sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O sofá e o tempo.

O tempo nos deixa impaciente e nos faz fazermos coisas precipitadas.
O tempo e ,também, as coisas nos deixam preocupados.
Milhões de pensamentos infestam a mente e todo o psicológico se altera.
Mas será que isso que ocorre comigo fisicamente é algo psicológico ?
Medo também deve fazer parte disso tudo ?
Eu já sei do meu pacado, mas preciso pagar mais caro que os outros ?
Ou será que meu psicológico foi capaz de até me castigar ?
Já nem sei mais o que fazer.
Talvez seja esse mesmo tempo que resolva tudo ...

2 comentários:

  1. Hummmm, entregar ao tempo as soluções de nossas neuras e ou inquietaçõe é delegar pro acaso, o exercício diário de auto-conhecimento é esse mesmo, ouvir-se, analisar-se, escrever para exteriorizar e depois simples assim: aceitar todo e qualquer sentimento, a aceitação traz paz ao coração. E saiba vai ser assim por toda a vida!
    Beijocas
    Priscila

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com vc!
    Obrigada'
    Beijoos

    ResponderExcluir