quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

'E nesse desespero em que me vejo ...' ♪

Há quanto tempo não havia motivos para recolocar meus dedos nas teclas desta página.
Mas como tudo não é feito para sorrir, aqui me encontro tendo que me esconder nessas letras.

Para não perder seu tempo
Esfrie sua cabeça
Reavalie suas ideias
Relembre seus dias
E conclua suas decisões.

São dicas simples, diria até um pouco fáceis.
Porque preferem o lado venenoso?
Óh ser humano, ser estúpido
Que prefere se esticar ao lado de um esgoto fétido do que se redimir de suas palavras insanas.
Será que não percebes aonde se encontra a perda de tempo?

Acredita você, perder tempo em amar alguém?
Acredito eu, perder tempo em não valorizar o amor de outrém.

Perdoa minha plenitude de palavras.
Talvez entre os verbos, minha brutalidade.
Mas entenda que minha tristeza se amplifica sem a tua mão que não se estende.




Marcela Cardenuto (02/12/2010 - 00:45h)

Nenhum comentário:

Postar um comentário