terça-feira, 22 de março de 2011

Cola resistente ?

Esse cacos espalhados pelo chão ....
O que significam ?
Tudo bem, eu juntei e colei eles.
Obrigada por me ajudar.

Mas, o que eles significam ?
Ver o reflexo assim tão torto ...
No princípio parece extremamente engraçado, novo.
E com o tempo... vc sabe que vai enjoar.

Eu quero saber até quando esse espelho vai durar.
Tanto tempo aqui.
Ja me cortou tantas vezes
Já retratrou coisas tão lindas em meus olhos.

Não sei mais.
Vou te deixar pendurado aqui em meu coração
E vamos ver até quando você resiste me refletir.
espelho, espelho meu.
Existe alguém mais submissa á você do que eu?

.

Um comentário:

  1. Oi, minha ruiva amada

    Nossa andei lendo teus textos, tirando as crises de lado, é ótimo um pouco de conflito pra nos fazer refletir não ?
    Prefira sempre as pessoas que te dizem o que verdadeiramente sentem, do que as que te abraçam e dizem eu te amo, para logo em seguida te apunhalar pelas costas...E não perca nunca a tua doçura, preserve-se da crueldade do mundo.
    Te amo.
    Bjos

    ResponderExcluir