sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sorrindo para o meu reflexo

... Deveria chamar-te claridade Pelo modo espontâneo Franco e aberto Com que encheste de COR meu mundo escuro...
Assim dizia Vinicius de Moraes, um dos meus favoritos. Querido espelho, minha vida está preenchida de tantas alegrias que mal consigo parar para conversar contigo. Acontece que meu espelho não foi entregado á ninguém. Vc está aqui. Sempre esteve. E eu que pensei que nunca curaria as cicatrizes do meu coração, estou voltando atras do que falei. Sim. O amor pode sim restaurar toda a dor Não existe nada, nada mesmo, mais belo, puro e milagroso como o amor. Conheço muitas pessoas que não conseguem acreditar nessas palavras, mas é necessário esperar. O tempo é o maior inimigo da ansiedade, porém é o irmão da felicidade. Lembro de uma música em que outro querido meu, Raul Seixas, dizia (ou melhor dizendo, cantava):
É chato chegar á um objetivo num instante
Me sinto mais leve. Quando se tem alguém para amar com tanta intensidade e verdade, e esse alguém retribui na mesma quantidade nada mais de ruim importa. Seus pensamentos se enchem de coisas boas e positivas, e, consequentemente, atrai coisas boas e positivas. Sua mente se abre á novas coisas e vc descobre mundos muito interessantes. Eu aconselho á vc, que ainda não consegue acreditar em nada tão surreal assim, que espere. Espere o tempo passar. Espere que os planos que Deus fez em sua vida chegue da forma que ele planejou. Desejo á todos do planeta que conheçam essa sensação maravilhosa que é existir. Que é gostar de viver. Que é agradecer todos os dias por estar vivo e em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário