sexta-feira, 20 de abril de 2012

♫ Se não tivesse exagerado as doses, podia ter vivido em grande amor (...) ♫







Quando um relacionamento chega ao fim ou quando está desgastado, é comum dizermos que teria dado certo se não tivéssemos feito tudo tão rápido.
Mas quando você conhece alguém que te faz feliz, que gosta de você e que faz do seu mundo um lugar mais bonito, é absolutamente normal e previsível que você quer estar com essa pessoa o tempo todo, que quer dizer tudo o que sente, que quer que o outro sinta a mesma alegria que você está sentindo.
Talvez, por ser tão bom tudo isso, é que sentimos tanta falta do início do relacionamento. Porque quando criamos intimidade e confiança, criamos também o costume, e ele faz com que deixemos de falar e fazer tudo o que fazíamos no começo. E aparecem coisas que começam a ser mais interessantes do que estar com a pessoa que tanto te encantava.
Portanto, não é saudável ficarmos lamentando que fizemos e dissemos as coisas rápido demais.
Isso é absolutamente normal!
E é muito bom sempre expressarmos o que sentimos (incluindo as coisas boas & ruins).
Em vez de lamentar e sofrer, é bom procurar maneiras de melhorar as coisas no seu relacionamento antigo ou no seu relacionamento futuro!
Bom mesmo é viver sempre mostrando seu verdadeiro 'eu' e falando sobre seus sentimentos para as pessoas que você quer oferecê-los.
Lembre-se que você é alguém encantador que conquistou um relacionamento com quem também é incrível e atraiu você pra perto!
#

Nenhum comentário:

Postar um comentário