segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Me nego a olhar nesse espelho


Eu tenho tanto medo...
Tanto medo de você sumir para sempre.
Você vai o tempo todo, some, corre para bem longe.
Faz escolhas que me afastam de ti, por mais que doa, eu consigo aceitar depois de um tempo.
Mas se você pudesse sentir esse medo.
Ah... se você realmente pudesse sentir então nunca mais pensaria nas loucuras que invadem sua mente.
Se entendesse esse carinho, essa dedicação, essa necessidade, esse amor...
Provavelmente já deve estar difícil de acreditar no amor nesse ponto do seu caminho...
Eu mesma já devia ter desistido de muitas coisas...
E quando estava decidida a parar de amar você apareceu.
Você apareceu e me salvou de um abismo enorme que eu estava pendurada.
Tudo que eu desejo é te proteger também.
Retribuir o carinho e a dedicação que você me deu, que me salvou, que trouxe ao meu sorriso seu brilho verdadeiro.
Mas não quero retribuir por dívida!
JAMAIS por dívida. E sim por amor. Porque te amo e amo poder estar do seu lado.
Dói muito encarar suas escolhas e aceitar você se afastando de mim toda vez que decide.
Mas não vou deixar você sem proteção.
Não vou deixar que todos te aborreçam, não vou deixar que te machuquem e façam você se sentir mal.
Você foi o meu herói e a gente não esquece dos que nos salvaram.
Meu anjo lembra?
"Anjo você chegou e retirou toda a minha dor (♫)"
Lembra?
Foi a última coisa que compus.
Não me deixa perder você, independente da sua escolha.
Não me deixe, apenas.

Eu aguento suas escolhas, suas crises, seus conflitos e suas dúvidas.
Mas não aguento perder você.
Só depois dos 65 anos ta bom?
Por favor.



"Cuida de mim enquanto não me esqueço de você... Cuida de mim enquanto finjo que sou quem eu queria ser.." ~ ♫


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário