sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Reflexo Branco e Preto


Porque tem que ser tudo errado?
Porque TODO mundo sente algo e guarda para si?
Porque que você me ama mas não fica comigo?
Porque que eu te amo e não fico contigo?
Porque temos que esperar sempre dos outros?
Você esperando uma atitude dela que de qualquer forma vai magoá-la. Eu esperando um dia acontecer para enfim ser fiel a esse amor tão cru.
Porque somos tão teimosos?
Porque não simplificamos tudo?
Seria simples.
Eu te amo, você me ama, ficamos juntos assim sem mais ninguém, só nós dois e assim não existe amor paralelo, não existe mágoas de outros, não existe desconfiança, MEDO, dor, tristeza.
Mas porque a gente escolhe o caminho errado?
Porque dizer que te quero longe se o que mais quero é você colado em mim o dia inteiro?
Pra que discussões sem fim de lógicas e poréns e um se contradizendo com o outro e se aborrecendo e se desejando cada vez mais com uma pitada a mais de dor?


Ultimamente eu me sinto submissa por esse sentimento.
É talvez por isso que já tenha lhe tratado tão mal.
Uma agonia de ser dominada tão facilmente por você que me faz agir como uma idiota.
Ironizando minha própria vida encontrando motivos para saltitar com parafernálias desimportantes apenas para me convencer que posso ser maior que esse amor.
Mas sem você aqui...
Não.
Sem você do meu lado não dá, não.
Eu.. Cara, eu preciso tanto de você!
Fingir.
Fingir.
Fingir.
A troco de merdas e lágrimas e um dia gritando meu amor na tua cara.
Eu quero morrer mas eu quero viver pra você.
Eu quero que você me arranque disso tudo e me abrace, me arraste, grite que você é só meu e que vamos viver livres de toda essa repressão que estou vivendo.
Por favor, venha dormir essa noite ao meu lado e fingir que tudo isso não existe mais.
#crying


( Eu já falei pra mim..Jurei até.. Que essa não seria pra você, agora é.. ♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário