terça-feira, 21 de agosto de 2012

Maquiagem




Levanto sem grandes esperanças de nada mudar.
O Tédio de acordar cedo, a rotina de trabalho...
Tomo uma xícara de café com leite, isso sim é diferente na minha rotina.
Nada contra o café mas não faço questão do seu gosto amargo todas as manhãs.
Mas esses goles matinais despertaram um certo sorriso no meu rosto.
Me maquiando com boas energias, consegui me sentir bem nos raios de sol tocando meu corpo.
Alguns bom dias simpáticos arrancaram algumas gargalhadas e comecei a andar no ritmo do mundo.
Uma certa ansiedade e temor ao encarar minhas dores, porém a força positiva me segurou pra não cair.
Me sinto mais relaxada.
Quando estiver mal, vá dormir.
Peça luz e proteção para o ser que vc acredita e quando acordar tome uma xícara de café!
Se descontraia.

Tenha um dia bom. Não precisa ser maravilhoso e falso.
Apenas um dia bom.
:)




Nenhum comentário:

Postar um comentário