sábado, 18 de agosto de 2012

Reflexo Morto


Que dia mais estranho.
To me sentindo absurdamente triste.
Não me sinto bem em nenhum lugar e nem com ninguém.
Acho que preciso de algo novo, diferente.
Preciso talvez ser mais alegre.
Mas como ser mais alegre sozinha?
Como ser alegre com nada?
Não sei o que da em mim.
Bate um momento de carência. Um momento que existem poucas pessoas que podem fazer vc se sentir melhor.
E são justamente essas pessoas que acabam por destruir qualquer luz que poderia haver no dia.
E então surge a questão: discutir e choramingar ou reprimir os sentimentos e acabar por desabafar num blog que ninguém lê?

Acho que nem preciso dizer a minha escolha...

Só sei que pra mim parece que nada muda mas vejo tudo correndo a minha volta.
O tempo não para um segundo e eu não to conseguindo acompanhar.

Ta difícil demais.
u.u

Nenhum comentário:

Postar um comentário