terça-feira, 20 de julho de 2010

Dia do Amigo'

Geeeente!
20.07 é o dia do amigo'

Ahhh, foi mto bom lembrar dos meus amigos..
os velhoos e os que acabaram de chegaar.


Esse espaço é só pra dizer que eu não vivo sem vc's.
Porque cada momento na minha vida eu virei dependente de cada um de vc's!

Amigos de infância, como é bom ter pessoas que cresceram comigo e aprenderam a viver nesse mundo doido. Sempre amei e sempre vou amar!

Amigos de escola, querendo ou não,vc's são os que mais marcam. Pq são 11 anos de aprendizado, tanto nos estudos quanto na vida. Sem vc's eu não saberia NADA!

Amigos de igreja, os melhores pra dividir a dúvidas e as angústias do mundo. Estou sempre com vc's!

Amigos virtuais, me ensinaram a quebrar fronteiras e a conhecer novos mundos. Vc's são demais!

Amigos otakus, vc's sempre se encaixam em vária categorias, mas com certeza as melhores risadas são com vc's !

Amigos dos amigos, sempre me surpreendem, pq acabam virando amigos maravilhosos tanto para meus amigos quanto para mim !

Melhores amigos, esses não precisa nem comentar, são simplismente os melhores!




Amo Muito Todos os Meus Amigos! ♥.♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário