segunda-feira, 26 de julho de 2010

Um sorriso refletido.

Que domingo malucoo ! o_o'

Primeeiro eu faço o sacrifício de sentaar num lugar que eu não gosto muito de ficar lá na igreja.
Mas aceitei sentar lá porque o Caco pediiu muito e como era o último dia dele lá, eu fui. n_n'

A escola domenical foi tensa... E as mudanças que acontecerão, eu espero que aconteçam meeeesmo.

Depois o Marcelo me faz o favoor de jogar o pastor em cima de mim e do Felipe pra ficar falando de relacionamentos. x_x'

Então eu e o Fêh fomos no cinemaa, e sei lá o que deu em mim mas, eu fiqueei pensando em trezentas mil coisas e fiquei meio 'down'.
Mas quer sabeer ?
O Felipe me conhece o suficiente pra me animaar, sem falar que foi ele quem criou esse monstro aqui. ( kodpaksopaskoapkspo )'
#Me joga na mesa, me chama de garçonete e me traz o prato do dia ! ( vou rir pra sempre! )

Ahhh Felipe! Eu te amo demaaais !!
E ele até comprou Melona pra mim ! *------*'

E mesmo eu mal conseguindo andar por causa do maldito sapato que eu tava, ele foi muito fofo.

Ouvir a voz dele no telefone é como uma melodia suave no meio de um monte de funkeiros! O_O' Tenso/

Ele é o meu remédinho, que faz tudo ficar boom. ;))

#fim


((♫)).. But I lost all control and I need you now .. ((♪))

Nenhum comentário:

Postar um comentário