sábado, 24 de julho de 2010

Em busca de uma melhor imagem.

- Quer saber ?
Cansei de tentar ser melhor do que eu sou.
Desculpa, mas não posso ser bonita, ter um corpo bonito e nem ter um super hiper mega talento. #quepena :T

Mas eu chorei tanto essa noite...
E não foi por causa disso não!
Foi porque eu lembrei de algo que eu havia me esquecido á algum tempo...
A minha fé.

Eu sei que ainda existe um pouquinho disso dentro de mim. E será esse pouquinho que irá me salvar.
Eu vou tentar, pela trigésima vez, voltar pra minha vida espirutual.
Cara, eu tinha uma vida tão tranquila e não tinha esses problemas pequenos que incomodam tanto !
Deus, me perdoa por ter deixado de lado o que era mais importante na minha vida!
Mas eu estou aqui, preparada pra voltar...
Não!
Eu já estou voltando.

Parece loucura, mas a minha esperança sempre esteve aqui.
E hoje eu me lembrei que ela se chama Jesus.

. (doideira)

#fim



((♪)) ¨ - Lembra Senhor, juraste o Teu amor e nada pode mudar o que sentes por mim, nem os meus pecados. Lembra Senhor, e faz mais uma vez os Teus sinais e saberão que ainda és os mesmo Deus' ((♫))

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário