sexta-feira, 23 de julho de 2010

E a imagem começa a distorcer ...

Meu Deus !
Eu não sei como é que funciona essa coisa de humor.

Mas eu queria pelo menos entender as minhas ações.

Sim, eu sei, sou muito estranha.
Mas será que as pessoas não vêem que eu sou uma garota ?
Que eu tenho sentimentos, e são sentimentos frágeis !
Poxa !
Até quem não me conhece direito sabe que eu mudo de humor mais rápido do que as vezes que se pisca o olho !
Eu fico tão aborrecida, magoada, triste...
E começo a querer ter alguém pra dividir comigo tudo isso.
De preferência alguém na mesma situação...
O_O'



E pq a gente não pode falar com todas as pessoas ?
Pq os amigos brigam e rompem a amizade ?
Pq as pessoas tem mania de falar da vida dos outros para outras pessoas que não precisam saber do caso ?
E pq, mesmo depois de um erro cometido, as pessoas não conversam e se resolvem logo ?

EU CANSEI DISSO !

Eu falo com quem eu quiser, na hora que eu quiser.
E se falarem que é falsidade é porque nada sabem da sinceridade e necessidade do meu coração.

E ´parem de manipular, usar, iludir, brincar e maltratar as outras pessoas !
Elas vão se afastar de você e depois quem vai ficar sem amigos é você !
A não ser que você realmente goste de ficar pondo | triste, muuuuito triste mesmo| no status do orkut !

#fikadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário