terça-feira, 20 de julho de 2010

Espelho, espelho meu ...

Será alguém, mais apaixonada do que eu ??

Pensando numa conversa que minha mãe andou me contando, me peguei refletindo sobre isso aqui...

[ Em um namoro ]

- Você nunca se perguntou 'Porque ele/a ? Porque você escolheu logo ele/a que possui aqueles defeitinhos ? Porque não preferiu aquele/a outro/a que parecia tão perfeito/a ?

-Você já conseguiu responder essa pergunta ?
Se a resposta for 'não' ... Que pena!
Eu posso responder por mim mesma.
Na verdade eu nem entendia, no começo, o porque eu tinha escolhido logo o Felipe, mas hoje eu nem demoro para responder.

- Porque logo ele ?

- Porque não são as qualidades ou os defeitinhos que importam. Mas o tempo que vocês passam juntos, como vocês passam esse tempo juntos, o que fazem ... Ele me faz feliz, e mais do que isso, ele faz eu me sentir realizada.
Ao lado dele eu tenho a absoluta certeza que tudo dará certo e que ninguém vai poder me separar dele.
Eu o amo.
E hoje eu sei o que essa palavra signfica verdadeiramente.
Eu sou eternamente grata por isso.
Grata á ele e a Deus'

Nenhum comentário:

Postar um comentário