sexta-feira, 23 de julho de 2010

O veneno esquecido ao lado do espelho.

Semaninha complicada, viu ?
Quer dizer, complicada na minha mente.
Eu tenho um sério problema chamado de 'Pensamento efeito bola-de-neve'.
Acho que muita gente sofre disso.
Você começa pensando sobre um assunto, e quando vai ver, você já está pensando na pior probabilidade que esse assunto pode acabar.
Eu sei que não devia ficar pensando nessas coisas, mas existe um ser dentro da minha mente que insiste em me lembrar dessa porcaria.
Acontece que eu me irritei com uma criatura de nível baixíssimo, e por mais que eu me reserve quanto á isso, inconcientemente eu desço ao nível dela pra ficar pensando em hipóteses horrorosas.
#Paciência
Só não quero sentimento de ódio passando pelas minhas veias outra vez.
Senti isso um vez e não quero sentir nunca mais >.<'

Mas é isso, só pra desbafar um pouco.
Porque a minha vontade é de cortar as asinhas da criatura, mas como eu sou MuitoBoazinha! eu fico na minha engolindo tudo. >.<'

#fim



¨ - Esse meu ódio é o veneno que eu tomo querendo que o outro morra ¨
( Luxúria ♫ )


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário