terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Eu sinto falta.
Falta do seu sorriso. Falta da sua respiração intensa tão perto do meu ouvido.
Falta daqueles olhos que pareciam observar a minha alma.
Falta daquelas mãos sutis que tocavam meu rosto, demonstrando tocar no que lhe era mais valioso.
Falta da sua boca dizendo as belas palavras do dicionário.
Falta de encostar no teu peito e ficar num silêncio tão grande que eu podia ouvir teu coração falando comigo.

A falta de ter um abraço para dormir. Um abraço para sorrir. Um abraço para chorar. Um abraço para sonhar. Um abraço para viver.

Ah como eu sinto sua falta.
Como choro todas as noites para Deus me trazer você.
Ah como sinto sua falta.
Como choro por tanto te amar e te querer.






Não me deixe só ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário