quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Uma manchinha que aparece do nada

Eu consigo ficar confiante.
Fico tão bem, vou acreditando que tudo vai se ajeitar.
As coisas não aconteceram a toa.
Cada palavra que foi dita foi bem pensada que eu sei.
Até mesmo a atitude tomada foi calculada.
Então... claro que vai dar tudo certo!
Mas aparece uma manchinha do nada, uma palavrinha proferida por outra pessoa.
As vezes nem é sobre nós, sabe?
Mas me deixa em desespero.
Aquele medo de ficar sem você outra vez.
Aquele medo de que você tenha voltado atrás das palavras ditas.
Aquele medo, apenas.

E com tudo o que acontece, hoje eu fiquei bestificada com um conselho que recebi.
No meio de uma conversa eu acabei dizendo "Mesmo assim eu quero começar do zero com ele, outra vez"
E achei que ouviria uma bronca, ou talvez que eu fosse uma idiota, que acordasse pra vida..qualquer coisa assim.
Mas não.
Eu ouvi: "é isso aí, vc está certíssima!
Se vc o ama, então tem que correr atras sim.
Tem que querer estar junto sim!
Isso tudo é só uma fase. Uma fase difícil. Todo mundo tem.
Se ele desistiu de alguma coisa e disse que ainda te amava, então vcs vão ficar juntos!
Essas coisas saem do coração"

Foi um susto, um choque ouvir isso, e foi tudo o que eu mais precisava.
Então eu vou limpar essa manchinha do espelho e volta a sorrir.
Porque eu nunca desacreditei no amor de verdade!



Vc não me esinou a te esquecer, vc só me ensinou a te querer ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário