quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

São dois reflexos..

E nesse desespero, nessas dores, nessas lágrimas que invadem minha cabeça...
Deus me pôs alguém que pudesse entender e dividir as dificuldades.
Ela está presente mais nas horas ruins do que nas boas.
Talvez seja porque nos conhecemos numa péssima fase da minha vida.
Aí está, ela conheceu primeiro os meus defeitos e ainda está sempre do meu lado.
O tempo foi curto mas em breve se tornará grande demais pra contar.
Eu ganhei uma nova amiga.
Ou melhor, uma nova irmã.
Uma que eu brigo e tenho muita raiva, mas que eu amo e é a unica em que confio para contar dessas dores tão difíceis de lidar.
Obrigada pelo apoio, pelas risadas forçadas, pelas ligações demoradas, até mesmo pelo stress.
Obrigada por nesse momento, ser a única a ter ficado aqui.
Parece bobo, mas sim, eu amo vc Ana Carolina Lira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário