sábado, 14 de janeiro de 2012

Olha minha imagem no espelho...

Que interessante...
O que aconteceu?
Cadê aqueles dias de choro incessante e aquelas caras distorcidas?
Aquelas dores de cabeça e aquele travesseiro molhado?

Essa noite foi tão mais tranquila quanto pensei...
Como se meus olhos estivessem ardendo, lágrimas 'vazavam' e escorriam e cessavam.
Então em paz eu as secava...
Então em paz eu conversava com você...
Então em paz eu adormecia num sono sem sonhos.
Há tempos que não dormia sem sonhos.
Como é bom me livrar dos sonhos um pouco!
Meus sonhos são tão loucos e sempre me parece dizer algo assustador.
Detesto ter que decifrá-los.
Quantas mortes e objetos incomuns...
O importante é que não teve sonhos.

Engraçado foi acordar hoje sem precisar segurar o choro, porque eu não precisava chorar.
E não é porque eu não te ame.
ahh..não mesmo.
Amor fica.

Mas é a mesma coisa.
Eu sempre estarei aqui me perguntando o porque abandonou tantas vezes a chance sem ao menos tentar outra vez.
Sim, porque você dizia querer mas no dia seguinte não queria mais. Você se impossibilitava de tentar e se guiava por conselhos de outras bocas.
Talvez você não estivesse preparado para receber tanto amor.
Talvez você ainda se sentia confuso em ter que acreditar nesse sentimento.

E talvez eu não estivesse pronta a lhe dar esse amor.
Talvez eu não soubesse lidar com esse sentimento.
Talvez eu tivesse perdido a confiança de lhe entregar o amor e lidasse com tudo errado.

É bom saber que você está aqui.
Parece me fazer mal te ter tão perto.
Mas quando você está longe então sim, eu sinto uma dor e um incansável choro.
Então é bom demais saber que está aqui.
É triste demais saber que não está da forma que quero.
Mas pelo menos desta vez você ficou.

Espero que desta vez estejamos fazendo a coisa certa.
Quero sempre estar com você.
Quero mesmo estar sempre com você.

E que sejamos maduros e sensíveis para estarmos juntos e sermos sinceros com nós mesmos.
Que não importam as diferenças e dificuldades possamos ficar juntos.
Amigos ou mais que amigos.
Mas sempre parceiros.
Porque eu amo você.
Isso nunca vai mudar, não.
E obrigada por me fazer enxergar mais um defeito importante em mim.
Agora aprendo a corrigi-lo e a crescer mais.
E do futuro Deus cuida.

">

we set apart...thinking of a second chance ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário