quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

P.S. Eu te amo

É.. depois de tanto tempo eu finalmente assisti.
E não sei se foi uma boa ideia.

Enfrento a perda de um amor e luto todos os dias e sento para assistir esse filme. Ótimo!
Então um cara perfeito e animado morre e começa a escrever cartas para esposa, e dizendo o quanto a ama.
Ai Deus, porque enquanto estamos vivos as coisas não dão certo ?
Porque demora tanto para a gente se arrepender dos atos cometidos?

Quis tanto chorar.

E aquela cena em que o colega se declara pra ela num restaurante e depois vai embora?
Então ela fica lá sozinha e olha para cada uma das pessoas daquele lugar.
Como elas sorriem, como se distraem, como estão bem.
E ela lá, sozinha. Sentindo o maior buraco dentro dela.

Foi nesse momento que segurei mais ainda o choro e pensei.
" Eu sei EXATAMENTE como é isso"
Afinal é o que mais acontece comigo.
Olhar para as pessoas e perceber o quanto sinto a falta dele.
Como era bom e perfeito quando estávamos juntos e fazendo piada de tudo.
Como sinto falta de um beijo quente na bochecha e seu braço por cima do meu ombro.
Olhar o seu sorriso bobo dizendo o quanto está feliz.
Sinto muita falta.

E vai ser assim, para sempre.

P.S. Adivinhaa ??


Nenhum comentário:

Postar um comentário